Política de Trocas e Devoluções

 

O compromisso da Vitrine Baby é com o bem-estar dos nossos clientes nas compras realizadas em nosso site. Para tanto, visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução em casos de Insatisfação com o produto, erro no Pedido, produto danificado ou erro no envio do Produto.

O Código de Defesa do Consumidor garante o direito de troca do produto, no caso de defeito ou desistência, em até 7 dias após a entrega do mesmo. O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido, não sendo necessário comprar a embalagem oferecida pela agência dos Correios.

A devolução do produto só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. O não cumprimento dessas condições isentará a vitrine Baby de qualquer ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia.

 

DEVOLUÇÃO POR MOTIVO DE PRODUTO DANIFICADO OU ERRO DE ENVIO DO PRODUTO

A Vitrine Baby ratifica o direito de troca de produtos com defeito ou enviado erroneamente em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito ou errado, a Vitrine Baby arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto igual em perfeito estado para o cliente ou, caso não exista o mesmo em estoque, um vale compras no valor do produto.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras será efetuado após o recebimento e análise das condições do produto devolvido, tendo, a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, 30 dias corridos para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente a nossa Central de Atendimento (vendas@vitrinebaby.com).

Caso não possamos solucionar a ocorrência por motivo de falta de produto similar em nosso estoque, o cliente poderá requerer a restituição do valor pago ou requerer o abatimento do valor pago na compra de outro produto do interesse do cliente.

Atenção: Se ao analisarmos o produto não identificarmos defeito, ou na devolução do produto houver indícios de uso, a Vitrine Baby não se responsabilizará pela substituição do mesmo, não cabendo aceitar a devolução e podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

 

DEVOLUÇÃO POR MOTIVO DE TROCA POR OPÇÃO, ARREPENDIMENTO OU ERRO NA REALIZAÇÃO DO PEDIDO

A Vitrine Baby não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção, arrependimento ou erro na realização do pedido. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobrados do cliente.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Voltar ao topo